UMMistas
UMMistas
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Eventos
 Novos Eventos
 UMMistas em Aveiro 2008
 New Topic  Reply to Topic
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts

Posted - 19/06/2008 :  01:58:12  Show Profile  Click to see tonecas's MSN Messenger address Send tonecas a Private Message  Reply with Quote
Ora bem,...
No ano passado, havia um tópico aqui no forum dos UMMistas, que convidavam a malta para uns Domingueiros; no Porto, Barcelos, Gaia, etc. com o pretexto de "tomar um cafezito" e com essa brincadeira convidei os UMMistas a virem tomar um "cafezito" (que não foi propriamente só café) e, um passeio aqui pela minha zona de Aveiro, que eu organizei por cá, com a força dos UMMIstas.

Este ano o clube UMMista já esta a dar apoio doutra forma, inclusivé já houve deslocações de elementos do clube para fazer um reconhecimento do percurso, etc. e, como é lógico, a malta não quer só passear né?... Estamos na zona da Bairrada!

Por isso contamos com a presença de todos!

A data do passeio TT está ainda a marcar, mas tudo indica que será para depois do Verão. (dando assim tempo para tratar das burocracias).

Em breve colocarei algumas fotos e videos.

Até já.
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM!

Edited by - tonecas on 19/06/2008 02:03:14

toz
Administrador

Portugal
254 Posts

Posted - 19/06/2008 :  18:20:41  Show Profile  Click to see toz's MSN Messenger address Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas Tonecas, muito bem falado!!! Quero é ver acção!!!
Aqui têm um link directo pro album que está na página do clube.

http://www.ummistas.com/multimedia/ReconhecimentoEncontrUMMAveiro2008/index.html

Ah! E quanto ao poderem enviar fotos para o site do Clube, estamos a tratar disso. Aguentem mais um pouco os cavalos.

Cumprimentos.
Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

ummendes
Moderador

Portugal
215 Posts

Posted - 19/06/2008 :  20:32:13  Show Profile  Click to see ummendes's MSN Messenger address Send ummendes a Private Message  Reply with Quote
boas
o verao vai ser para afinar as maquinas
e logo que nos seja possivel teremos umas paisagems deslumbrantes
e comida a condizer sem falar na hospitalidade
o tonecas e o clube dos UMMistas vos esperao em aveiro

abraço
carlos mendes

Edited by - ummendes on 19/06/2008 20:33:54
Go to Top of Page

alentumm
Novo(a) UMMista

Portugal
20 Posts

Posted - 23/06/2008 :  15:39:34  Show Profile  Click to see alentumm's MSN Messenger address Send alentumm a Private Message  Reply with Quote
Olá Tonecas com comigo.

UMMabraço
David-Alentumm
Go to Top of Page

tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts

Posted - 24/06/2008 :  03:19:26  Show Profile  Click to see tonecas's MSN Messenger address Send tonecas a Private Message  Reply with Quote
Então vamos cá a ver...
Enquanto estamos no Verão, a malta não deve ir para o mato/monte, mas não sei se sabem, as nossas máquinas são autênticos descapotáveis, quando lhes tiramos a capota! Eu que o diga... é altamente andar de UMM descapotável.
Por isso pensei no seguinte: todos nós que temos UMM's podemos muito facilmente transformar as nossas maquinas em autenticos descapotáveis (e legalmente!), vestir aqueles calções, a camisola e chapeu à "safari", montar no descapotável e, num belo passeio, sentir o vento passar por cima do parabrisas, de preferencia num belo dia de sol! para concluir, esse passeio poderia ser até à Cidade de Aveiro, (Ria de Aveiro), podemos passar pela Barra (Farol/praia) Costa Nova (praia) Vagueira (praia/Caldeiradas de enguias) e muito mais!...
Tanto quanto sei, posso desde já contar com a colaboração dos UMMistas e com o Sr. David (Alentumm) e será já em Julho, só não comentei este pormenor dos descapotáveis. vamos lá a ver... saíu-me esta!...
Até já
Tonecas

Go to Top of Page

alentumm
Novo(a) UMMista

Portugal
20 Posts

Posted - 24/06/2008 :  10:34:50  Show Profile  Click to see alentumm's MSN Messenger address Send alentumm a Private Message  Reply with Quote
Olá Tonecas. Para a semana já te digo então alguma coisa em relação ao que tu pretendes fazer,
mas da nossa parte somos:

Petertumble + Papu + Monteiro + ....(falta confirmar mais)
Alentumm
Mopumm
Minieumm

UMMabraço
David-Alentumm
Go to Top of Page

tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts

Posted - 05/07/2008 :  01:30:18  Show Profile  Click to see tonecas's MSN Messenger address Send tonecas a Private Message  Reply with Quote
Então aqui fica a data: 27 de Julho pelas 8:30 encontramo-nos no estádio de Aveiro.

Até já
Tonecas

Go to Top of Page

trebarumm
UMMzinho

Portugal
134 Posts

Posted - 05/07/2008 :  15:28:08  Show Profile  Click to see trebarumm's MSN Messenger address Send trebarumm a Private Message  Reply with Quote
eu estou lá
vou passar a boa nova ao pessoal de gaia

UMM abraço

Uma Maquina Monstruosa
Go to Top of Page

Sleepy
UMMzito

Portugal
55 Posts

Posted - 06/07/2008 :  00:04:13  Show Profile  Click to see Sleepy's MSN Messenger address Send Sleepy a Private Message  Reply with Quote
por mim ta passada
bamos la entao sem capota arejar as ideias
a aveiro essa bela localidade

UMM abraço
Nuno
Go to Top of Page

toz
Administrador

Portugal
254 Posts

Posted - 06/07/2008 :  01:29:04  Show Profile  Click to see toz's MSN Messenger address Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas!!
Tonecas, conta connosco... .
Cumprimentos.
Tozé.

Go to Top of Page

tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts

Posted - 16/07/2008 :  00:39:35  Show Profile  Click to see tonecas's MSN Messenger address Send tonecas a Private Message  Reply with Quote
Quero pedir uma opinião quanto ao almoço:

1) A malta traz Farnel...

Ou...

2) A malta escolhe os restaurantes (com algumas referências da malta que conhece por cá isto) uma vez que há pratos tradicionais...

Ou...

3) A malta de cá tenta conseguir um restaurante onde possamos estar todos...

Até já
Tonecas

Edited by - tonecas on 17/07/2008 14:04:27
Go to Top of Page

toz
Administrador

Portugal
254 Posts

Posted - 16/07/2008 :  10:35:21  Show Profile  Click to see toz's MSN Messenger address Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Voto pelo Picnic!!!

Cumprimentos.
Tozé.

Go to Top of Page

trebarumm
UMMzinho

Portugal
134 Posts

Posted - 17/07/2008 :  13:39:05  Show Profile  Click to see trebarumm's MSN Messenger address Send trebarumm a Private Message  Reply with Quote
pois bem eu voto!!!!!!!!!!!!!
pelo retaurante,visto nao ter muito tempo no sabado
para preparar um farnel
mas se for pic-nic tambem vou...

UMM abraço

Uma Maquina Monstruosa
Go to Top of Page

tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts

Posted - 18/07/2008 :  00:28:16  Show Profile  Click to see tonecas's MSN Messenger address Send tonecas a Private Message  Reply with Quote

Entretanto, já estive falar com um amigo que tem um restaurante na Gafanha da Nazaré perto do porto comercial (jardim das palmeiras) onde ele me disse que pode fazer:

7€ seria: sopa + 1 prato (a combinar peixe ou carne) + bebidas + sobremesa + café

OU

10€ seria: entradas, + sopa + 2 pratos (a combinar ex. lombo assado e arroz de tamboril ou marisco) + sobremesa + café

No caso de escolhermos este local (ao lado da Barra) só preciso de dizer quantos somos até quarta ou quinta feira.

e... estou a pensar que quem quiser pode trazer o farnel e come no jardim das palmeiras ao lado da ria, que fica mesmo ao lado do restaurante.

Até já
tonecas

Edited by - tonecas on 18/07/2008 00:30:07
Go to Top of Page

trebarumm
UMMzinho

Portugal
134 Posts

Posted - 18/07/2008 :  13:28:09  Show Profile  Click to see trebarumm's MSN Messenger address Send trebarumm a Private Message  Reply with Quote
eu honestamente preferia um restaurante

mas claro que a maioria vence
eu vou sempre lol..........

Uma Maquina Monstruosa
Go to Top of Page

tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts

Posted - 19/07/2008 :  15:13:48  Show Profile  Click to see tonecas's MSN Messenger address Send tonecas a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Será para nos juntarmos no dia 27 pelas 8:30/9:00 junto do estádio do Beira Mar em AVEIRO,logo de seguida umas voltinhas pela "pista de trial" para quem quiser, e depois começamos o nosso passeio até á zona das praias, etc.... De tarde podemos ir às CAMARINHAS na zona de Mira! No dia combinamos melhor...

Quanto ao almoço;
Me parece que o mais pratico será o restaurante e, quem quiser levar o farnel tem um jardim com mesas bem pertinho!
Não podemos esperar muito!(até Quarta ou Quinta feira) agora preciso do numero de pessoas que veem para reservar o local. E ao mesmo tempo opinião sobre a ementa simples ou melhorada (7 ou 10 aereos)

Para isso vou colocar a lista dos que já postaram.
Depois vou rectificando á medida que vão confirmando.

TONECAS...2+2+
CINESIUMM...(nv)
PEDRO FERNANDES...3+
JOAUMM...??? ---VAMOS AJUDAR ESTE COLEGA A REPARAR OS TRAVÕES!!!
MJCM...2+
MOPUMM...???
TOZ...1+
ALENTUMM...(nv)
PETERTUMBLE...???
PAPU...???
MONTEIRO...???
MINIUMM...???
JCTOLIVEIRA...2+
RUI MENDES...???
ALDEIA...(nv)
JORGE MARQUES(3 UMM SPteam)...6+