| Author |
Topic  |
|
tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts |
Posted - 19/06/2008 : 01:58:12
|
Ora bem,... No ano passado, havia um tópico aqui no forum dos UMMistas, que convidavam a malta para uns Domingueiros; no Porto, Barcelos, Gaia, etc. com o pretexto de "tomar um cafezito" e com essa brincadeira convidei os UMMistas a virem tomar um "cafezito" (que não foi propriamente só café) e, um passeio aqui pela minha zona de Aveiro, que eu organizei por cá, com a força dos UMMIstas.
Este ano o clube UMMista já esta a dar apoio doutra forma, inclusivé já houve deslocações de elementos do clube para fazer um reconhecimento do percurso, etc. e, como é lógico, a malta não quer só passear né?... Estamos na zona da Bairrada!
Por isso contamos com a presença de todos!
A data do passeio TT está ainda a marcar, mas tudo indica que será para depois do Verão. (dando assim tempo para tratar das burocracias).
Em breve colocarei algumas fotos e videos.
Até já. Tonecas
UMM por todos e todos por UMM!
|
Edited by - tonecas on 19/06/2008 02:03:14 |
|
|
toz
Administrador

Portugal
254 Posts |
|
|
ummendes
Moderador

Portugal
215 Posts |
Posted - 19/06/2008 : 20:32:13
|
boas o verao vai ser para afinar as maquinas e logo que nos seja possivel teremos umas paisagems deslumbrantes e comida a condizer sem falar na hospitalidade o tonecas e o clube dos UMMistas vos esperao em aveiro
abraço carlos mendes
|
Edited by - ummendes on 19/06/2008 20:33:54 |
 |
|
|
alentumm
Novo(a) UMMista

Portugal
20 Posts |
Posted - 23/06/2008 : 15:39:34
|
Olá Tonecas com comigo.
UMMabraço David-Alentumm |
 |
|
|
tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts |
Posted - 24/06/2008 : 03:19:26
|
Então vamos cá a ver... Enquanto estamos no Verão, a malta não deve ir para o mato/monte, mas não sei se sabem, as nossas máquinas são autênticos descapotáveis, quando lhes tiramos a capota! Eu que o diga... é altamente andar de UMM descapotável. Por isso pensei no seguinte: todos nós que temos UMM's podemos muito facilmente transformar as nossas maquinas em autenticos descapotáveis (e legalmente!), vestir aqueles calções, a camisola e chapeu à "safari", montar no descapotável e, num belo passeio, sentir o vento passar por cima do parabrisas, de preferencia num belo dia de sol! para concluir, esse passeio poderia ser até à Cidade de Aveiro, (Ria de Aveiro), podemos passar pela Barra (Farol/praia) Costa Nova (praia) Vagueira (praia/Caldeiradas de enguias) e muito mais!... Tanto quanto sei, posso desde já contar com a colaboração dos UMMistas e com o Sr. David (Alentumm) e será já em Julho, só não comentei este pormenor dos descapotáveis. vamos lá a ver... saíu-me esta!... Até já Tonecas
UMM por todos e todos por UMM! |
 |
|
|
alentumm
Novo(a) UMMista

Portugal
20 Posts |
Posted - 24/06/2008 : 10:34:50
|
Olá Tonecas. Para a semana já te digo então alguma coisa em relação ao que tu pretendes fazer, mas da nossa parte somos:
Petertumble + Papu + Monteiro + ....(falta confirmar mais) Alentumm Mopumm Minieumm
UMMabraço David-Alentumm |
 |
|
|
tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts |
Posted - 05/07/2008 : 01:30:18
|
Então aqui fica a data: 27 de Julho pelas 8:30 encontramo-nos no estádio de Aveiro.
Até já Tonecas
 |
|
|
trebarumm
UMMzinho

Portugal
134 Posts |
Posted - 05/07/2008 : 15:28:08
|
eu estou lá vou passar a boa nova ao pessoal de gaia
UMM abraço
Uma Maquina Monstruosa |
 |
|
|
Sleepy
UMMzito

Portugal
55 Posts |
Posted - 06/07/2008 : 00:04:13
|
por mim ta passada bamos la entao sem capota arejar as ideias a aveiro essa bela localidade
UMM abraço Nuno |
 |
|
|
toz
Administrador

Portugal
254 Posts |
Posted - 06/07/2008 : 01:29:04
|
Boas!! Tonecas, conta connosco... . Cumprimentos. Tozé.
Deus é bom, mas o vinho... |
 |
|
|
tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts |
Posted - 16/07/2008 : 00:39:35
|
Quero pedir uma opinião quanto ao almoço:
1) A malta traz Farnel...
Ou...
2) A malta escolhe os restaurantes (com algumas referências da malta que conhece por cá isto) uma vez que há pratos tradicionais...
Ou...
3) A malta de cá tenta conseguir um restaurante onde possamos estar todos...
Até já Tonecas
Edited by - tonecas on 17/07/2008 14:04:27 |
 |
|
|
toz
Administrador

Portugal
254 Posts |
Posted - 16/07/2008 : 10:35:21
|
Boas! Voto pelo Picnic!!!
Cumprimentos. Tozé.
Deus é bom, mas o vinho... |
 |
|
|
trebarumm
UMMzinho

Portugal
134 Posts |
Posted - 17/07/2008 : 13:39:05
|
pois bem eu voto!!!!!!!!!!!!! pelo retaurante,visto nao ter muito tempo no sabado para preparar um farnel mas se for pic-nic tambem vou...
UMM abraço
Uma Maquina Monstruosa |
 |
|
|
tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts |
Posted - 18/07/2008 : 00:28:16
|
Entretanto, já estive falar com um amigo que tem um restaurante na Gafanha da Nazaré perto do porto comercial (jardim das palmeiras) onde ele me disse que pode fazer:
7€ seria: sopa + 1 prato (a combinar peixe ou carne) + bebidas + sobremesa + café
OU
10€ seria: entradas, + sopa + 2 pratos (a combinar ex. lombo assado e arroz de tamboril ou marisco) + sobremesa + café
No caso de escolhermos este local (ao lado da Barra) só preciso de dizer quantos somos até quarta ou quinta feira.
e... estou a pensar que quem quiser pode trazer o farnel e come no jardim das palmeiras ao lado da ria, que fica mesmo ao lado do restaurante.
Até já tonecas
Edited by - tonecas on 18/07/2008 00:30:07 |
 |
|
|
trebarumm
UMMzinho

Portugal
134 Posts |
Posted - 18/07/2008 : 13:28:09
|
eu honestamente preferia um restaurante
mas claro que a maioria vence eu vou sempre lol..........
Uma Maquina Monstruosa |
 |
|
|
tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts |
Posted - 19/07/2008 : 15:13:48
|
Boas,
Será para nos juntarmos no dia 27 pelas 8:30/9:00 junto do estádio do Beira Mar em AVEIRO,logo de seguida umas voltinhas pela "pista de trial" para quem quiser, e depois começamos o nosso passeio até á zona das praias, etc.... De tarde podemos ir às CAMARINHAS na zona de Mira! No dia combinamos melhor...
Quanto ao almoço; Me parece que o mais pratico será o restaurante e, quem quiser levar o farnel tem um jardim com mesas bem pertinho! Não podemos esperar muito!(até Quarta ou Quinta feira) agora preciso do numero de pessoas que veem para reservar o local. E ao mesmo tempo opinião sobre a ementa simples ou melhorada (7 ou 10 aereos)
Para isso vou colocar a lista dos que já postaram. Depois vou rectificando á medida que vão confirmando.
TONECAS...2+2+ CINESIUMM...(nv) PEDRO FERNANDES...3+ JOAUMM...??? ---VAMOS AJUDAR ESTE COLEGA A REPARAR OS TRAVÕES!!! MJCM...2+ MOPUMM...??? TOZ...1+ ALENTUMM...(nv) PETERTUMBLE...??? PAPU...??? MONTEIRO...??? MINIUMM...??? JCTOLIVEIRA...2+ RUI MENDES...??? ALDEIA...(nv) JORGE MARQUES(3 UMM SPteam)...6+ TREBARUMM 44...2+ SERGIO FRANCO...??? CALHAU...??? WHITEXOC...??? M.AMORIM...2+ TOZ...1+ UMMENDES...8+ SLEEPY...1+ SNIPERS...(nv) AJOAOVM...1+ JOSÉ VALENTE...2+ AJLR...(1) JOSE LUIS NUNES CARDOSO...2
ETC............................
Até Já Tonecas
Edited by - tonecas on 24/07/2008 23:36:29 |
 |
|
Topic  |
|