| Author |
Topic  |
|
|
tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts |
Posted - 01/03/2009 : 13:29:51
|
Boas,
Os UMMistas em conjunto com o Atletismo Futebol Clube de Carregosa (Vagos-Aveiro) estamos a organizar um passeio TT para o dia 29 de Março (caso consigamos todas as licenças a tempo).
Iremos ter percursos à maneira, como a malta gosta, e comidinha à moda da Bairrada!
Podem aproveitar e visitar a famosa Feira de Março em Aveiro, provar os tradicionais Ovos Moles, etc. basta vir na véspera ou ficar mais um dia!
Estamos a tentar fazer um exclusivo a UMM's, mas... caso não haja a adesão esperada de UMM's,... passará a misto...(espero que não!)
Vou dando notícias. Até já Tonecas
UMM por todos e todos por UMM!
|
|
|
trebarumm
UMMzinho

Portugal
134 Posts |
Posted - 01/03/2009 : 21:35:39
|
tu ja que podes contar com a minha pessoa vamos marcar a reuniao ai na sucursal para preparar o passeio
Uma Maquina Monstruosa |
 |
|
|
toz
Administrador

Portugal
254 Posts |
Posted - 02/03/2009 : 13:26:46
|
Boas! Já sabes o que tenho a dizer quanto a isso não sabes? :) Podia-mos fazer a reunião já neste próximo Sábado. Há disponiilidade?
Cumprimentos. Tozé.
Deus é bom, mas o vinho... |
 |
|
|
tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts |
Posted - 02/03/2009 : 23:42:35
|
Boas Vamos lá então marcar essa reunião! alguém que tenha um galo para trazer?... pode ser mesmo "roubado" tem outro sabor! hehehe
Fica então para o próximo sabado á tarde, peles 14 horas.
Até já Tonecas
UMM por todos e todos por UMM! |
 |
|
|
cinesisumm
Novo(a) UMMista

Portugal
8 Posts |
Posted - 03/03/2009 : 23:29:10
|
boas sr tonecas, vontade de comer o galo n falta, mas ao sbd e complicado devido ao trbalho, a noite...sim! abracUMM |
 |
|
|
tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts |
Posted - 05/03/2009 : 01:26:25
|
Boas, Amigo Emanuel, queres ganhar o dinheiro todo! não trabalhes tanto e vem á tarde, se não, vem á noite... ajudas na patuscada! Até já Tonecas
 |
|
|
arturumm
Novo(a) UMMista

Portugal
2 Posts |
Posted - 09/03/2009 : 09:59:30
|
bom dia pessoal
o UMM de Felgueiras faz questão de marcar presença
abraço e até lá |
 |
|
|
cinesisumm
Novo(a) UMMista

Portugal
8 Posts |
Posted - 10/03/2009 : 01:44:37
|
todo tb n...lol ja estou em contacto com nuno e sergio a combinar ida, sbd ou dmg tamos ai! abracUMM |
 |
|
|
tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts |
Posted - 13/03/2009 : 00:53:11
|
Boas,
Segue-se a lista da malta que quer marcar presença:
Tonecas+2= 3 Manuel Almeida+... Cinesiumm (Emanuel)+1 =2 Tozé+... UMMendes (Carlos)+... Júlio+2= 3 Trebarumm44 (Sergio)+1= 2 Alentumm (David)+... mopUMM+... "amigo do mopUMM"+... Arturumm+3= 4 Mario Machado+... I AM UMM+... Mr. Bones+... Aldeia+1= 2 UMMAIA+... Tomiranda+1= 2 SOnO13ntO+1= 2 Whitexoc+... Sergio Franco+... Rogério (Murtosa)+2= 3 Jorge Marques (SP)+1= 2
-Convem dizerem o numero de ocupantes alem do condutor.(caso haja)
-EM breve estará disponível a ficha de inscrição. estejam atentos.
Nota: caso queira participar e não deseje o seu nome aqui na lista envie uma mensagem privada para mim.
tonecas.music@sapo.pt telem. 967073586
Até já Tonecas
Edited by - tonecas on 17/03/2009 02:04:32 |
 |
|
|
tomiranda
Novo(a) UMMista

7 Posts |
Posted - 15/03/2009 : 23:59:36
|
Boa noite
Eu levo 1 acompanhante.
|
 |
|
|
arturumm
Novo(a) UMMista

Portugal
2 Posts |
Posted - 16/03/2009 : 20:21:21
|
Boas
o UMM de Felgueiras leva o condutor e 3 amigos para a festinha.........sem horas para acabar hehehehehe
fiquem bem Artur |
 |
|
|
cinesisumm
Novo(a) UMMista

Portugal
8 Posts |
Posted - 17/03/2009 : 22:25:11
|
eu + co pilota. abracUMM |
 |
|
|
cinesisumm
Novo(a) UMMista

Portugal
8 Posts |
Posted - 26/03/2009 : 01:29:18
|
dmg as 8h da manha quem vier do norte estao na estacao de servico de estarreja UMMistas com a vontade toda para chegar a aveiro, quem quiser juntar-se a nos e so parar para o cafezinho para rumar ate a terra do sr tonecas. abracUMM |
 |
|
|
tomiranda
Novo(a) UMMista

7 Posts |
Posted - 28/03/2009 : 22:15:14
|
Combinado
Até amanhã |
 |
|
|
Aldeia
UMMzinho

Kyrgyzstan
132 Posts |
Posted - 30/03/2009 : 15:23:58
|
Caros UMMistas:
Foi sem dúvida um belo passeio e um dia bem passado. Tenho pena de ter ido um pouco mais cedo e não ter desfrutado do último trilho mas ainda tinha 200 km até casa...
Os meus parabéns a todos e em especial aos UMMistas e à associação desportiva da Carregosa. Bom trabalho.
E o leitão, estava bom pra caralh*!
Um passeio a repetir para o ano!
UMM abraço!
j.aldeia
I know what your thinking punk! Your thinking did he fire six shots or only five? Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question! Do I feel lucky? Well do ya punk? |
 |
|
|
tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts |
Posted - 31/03/2009 : 13:08:46
|
Boas, Aldeia se o leitão estava bom, então aquela cabidela... o Sergio que te diga... foi pena teres ido embora mais cedo, para a próxima tem que ser 2 dias! hehehe Adorei cá ter a malta, e tú deves saber qual a sensação... pena ser tão longe.
Cumprimentos Tonecas
 |
|
| |
Topic  |
|