UMMistas
UMMistas
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentações
 Novo UMMista
 Ex trofeu-Faria
 New Topic  Reply to Topic
Author Previous Topic Topic Next Topic  

faria
Novo(a) UMMista

Portugal
13 Posts

Posted - 02/08/2007 :  05:18:27  Show Profile Send faria a Private Message  Reply with Quote
Boas
Sou o Faria, vivo em Famalicão, e a cerca de 2 anos adquiri um UMM, em mau estado, mas por um optimo preço, mais tarde e atraves de pesquisas na net, vim a descobrir que o meu UMM é um Ex ntrofeu, ainda mais contente fiquei:)

fotos do tempo de gloria

estado em que encontrei o meu UMM, depois de 3 anos a chuva e sol

depois de umas horas passadas de volta dele, regressou a estrada

depois de regressar a estrada, vieram uns upgrades
Baquets de origem estufadas

tirei a roda splente da porta

passou para a mala

Tambem tenho o deposito, dentro da mala
snorkel

como lhe meti um turbo garret, aproveite para por o escape directo

e foi isto, para além de lhe ter reavivado a alma(segmentos,pistões,junta de colassa novos, entre outras coisas).

fotos do UMM em Acção
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]

Por agora é tudo

Edited by - faria on 02/08/2007 05:21:50

ummendes
Moderador

Portugal
215 Posts

Posted - 06/08/2007 :  17:12:41  Show Profile  Click to see ummendes's MSN Messenger address Send ummendes a Private Message  Reply with Quote
boas faria!isso e que e dar vida ao umm eheheh....... nada de alcatrao!
cummprimentos
UMMista carlos mendes
Go to Top of Page

toz
Administrador

Portugal
254 Posts

Posted - 07/08/2007 :  14:29:05  Show Profile  Click to see toz's MSN Messenger address Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Esse trofeu já deu muita tareia em outros jipes bem mais recentes e potentes, eu vi isso!

Vai com força e vai dando noticias!

Cumprimentos.
Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

faria
Novo(a) UMMista

Portugal
13 Posts

Posted - 12/08/2007 :  03:31:22  Show Profile Send faria a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by toz

Boas!
Esse trofeu já deu muita tareia em outros jipes bem mais recentes e potentes, eu vi isso!

Vai com força e vai dando noticias!

Cumprimentos.
Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

é verdade, e este ano fiquei bem arrependido de não ter ido nele ao ride antoninas
Go to Top of Page

snipers
UMMzinho

Portugal
222 Posts

Posted - 12/08/2007 :  04:03:17  Show Profile Send snipers a Private Message  Reply with Quote
É efectivamente uma bela maquina, parabens... e devias ter ido às antoninas dar coça aos patroleiros eheheh

cUUMprimentos
Ricardo Gomes
Go to Top of Page

faria
Novo(a) UMMista

Portugal
13 Posts

Posted - 12/08/2007 :  13:19:14  Show Profile Send faria a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by snipers

É efectivamente uma bela maquina, parabens... e devias ter ido às antoninas dar coça aos patroleiros eheheh

cUUMprimentos
Ricardo Gomes

e a dois anos fui e fiquei em 1º, este ano por problemas pessoais o meu pai á ultima da hora n pode ir e eu ja tinha combinado ir noutro jipe, fui no defender da rofer
Go to Top of Page

ummendes
Moderador

Portugal
215 Posts

Posted - 15/08/2007 :  06:45:24  Show Profile  Click to see ummendes's MSN Messenger address Send ummendes a Private Message  Reply with Quote
boas!nao a crise, o sr-toze esteve la pra mostrare a garra dos umm;s!.....nao posso gabar se nao nao o consigo aturare ehehehhe
abraço
carlos mendes
Go to Top of Page

rjf
Novo(a) UMMista

Portugal
19 Posts

Posted - 25/09/2007 :  05:26:15  Show Profile  Click to see rjf's MSN Messenger address Send rjf a Private Message  Reply with Quote
Boas...
Que bela maquina
E fotos não há

AbraçUMM
RJF

Go to Top of Page

Palves
Novo(a) UMMista

Portugal
30 Posts

Posted - 01/10/2007 :  18:48:31  Show Profile Send Palves a Private Message  Reply with Quote
Muito Muito BOM

Abraço
Palves
Go to Top of Page

faria
Novo(a) UMMista

Portugal
13 Posts

Posted - 10/01/2008 :  05:03:41  Show Profile Send faria a Private Message  Reply with Quote
boas companheiros ummistas, como ainda n vendi o bicho vou postar umas fotos de um passeio ate montalegre

da tambem pra ver os upgrades, o parachoques tem os cantos ligeiramnte cortados, proteção a frente e molas a frente novas.

estas fotos são de umas brincadeiras perto de casa:

o UMM continua a venda...

abraço

Edited by - faria on 10/01/2008 05:09:44
Go to Top of Page

faria
Novo(a) UMMista

Portugal
13 Posts

Posted - 12/01/2008 :  11:40:54  Show Profile Send faria a Private Message  Reply with Quote
um video:

http://s241.photobucket.com/albums/ff57/fisiorick/Fim%20de%20ano/?action=view¤t=DSCF0737.flv
Go to Top of Page

faria
Novo(a) UMMista

Portugal
13 Posts

Posted - 13/01/2008 :  14:39:33  Show Profile Send faria a Private Message  Reply with Quote
ja agora vistem www.botafio.pt.vu podem ver fotos de todos os nossos eventos e temos noticias de semana a semana com fotos:)
Go to Top of Page

M.amorim
UMMzinho

Portugal
172 Posts

Posted - 14/01/2008 :  08:14:11  Show Profile Send M.amorim a Private Message  Reply with Quote
boas sr. Faria tem que apareçer a um domingueirumm para comparar essa valente maquina.

comprimento M.Amorim

Gallumms 2008
Manuel Amorim

Edited by - M.amorim on 14/01/2008 08:14:47
Go to Top of Page

faria
Novo(a) UMMista

Portugal
13 Posts

Posted - 15/01/2008 :  10:10:08  Show Profile Send faria a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by M.amorim

boas sr. Faria tem que apareçer a um domingueirumm para comparar essa valente maquina.

comprimento M.Amorim

Gallumms 2008
Manuel Amorim

boas
ao domingo pra mim é complicado
Go to Top of Page

Jorge Marques
Novo(a) UMMista

30 Posts

Posted - 21/01/2008 :  18:07:41  Show Profile Send Jorge Marques a Private Message  Reply with Quote
Boas Faria

Tens umas belas Fotos....

Parabens

um abraço

Jorge Marques
SP-Team

“O importante não é a Aventura, mas quem nela participa e como participa.”
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
Jump To:
UMMistas © 2000-05 ForumCo.com Go To Top Of Page