UMMistas
UMMistas
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Eventos
 Novos Eventos
 Passeio dos UMMistas - Halloween - 31 de Outubro
 New Topic  Reply to Topic
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

toz
Administrador

Portugal
254 Posts

Posted - 25/10/2007 :  16:23:43  Show Profile  Click to see toz's MSN Messenger address Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boa noite.
É com todo o gosto e com algum atraso que comunico que, o Clube dos UMMistas vai organizar um passeio-convivio muito simples, com o tema em fundo, "Caça às Bruxas".
O passeio realizar-se-á no dia 31 de Outubro de 2007, em V. N. de Famalicão. A concentração é às 20:30 no largo da Feira em V. N. de Famalicão, a partida é às 21H. O percurso é em direcção a Silveiros e acaba num Lanche-Convivio por volta da meia-noite que termina assim que o ultimo UMMista sair do local.

Qualquer questão, têm mais informações no cartaz e os contactos.

Cumprimentos.
Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

snipers
UMMzinho

Portugal
222 Posts

Posted - 26/10/2007 :  04:45:00  Show Profile Send snipers a Private Message  Reply with Quote
Quem alinha ?!?! bora lá fazer uma noturna ;)

cUUMprimentos
Ricardo Gomes
Go to Top of Page

JARC100UMM
Novo(a) UMMista

Portugal
11 Posts

Posted - 26/10/2007 :  04:52:18  Show Profile Send JARC100UMM a Private Message  Reply with Quote
Há lugar para mim?

Desta vez terei de ir a boleia… é capaz de ser um bocadinho violento para o Freelander :) :) :)

De UMM ou LR, o que importa é aparecer...
Go to Top of Page

veloso
UMMzinho

Portugal
105 Posts

Posted - 26/10/2007 :  06:02:47  Show Profile Send veloso a Private Message  Reply with Quote
boas !!
vou ver se tenho a makina pronta ate ao dia porque k eu a fui desmontar
ja agora kuanto e de incriçao ?????
ou e patrocinado pelo TOZE

abraços
Go to Top of Page

ummendes
Moderador

Portugal
215 Posts

Posted - 26/10/2007 :  06:59:11  Show Profile  Click to see ummendes's MSN Messenger address Send ummendes a Private Message  Reply with Quote
boas
ve la se nao parte outra vez no dia anterior ao passeio.....
ehheheh
e o que da ter material land xaruto ehehheh
ou se tem ou nao tem hhehehe

cummprimentos
carlos mendes
Go to Top of Page

toz
Administrador

Portugal
254 Posts

Posted - 26/10/2007 :  07:55:59  Show Profile  Click to see toz's MSN Messenger address Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Eu sei que vamos ser poucos e bons. Vai ser mais um convivio.
Quanto à brutalidade, não me parece que vá ser muita, ou mesmo nenhuma, pois temos uma grande distancia a percorrer e não quero ver charutos (LR's) a estorvar o caminho.

Cumprimentos.
Tozé.

Go to Top of Page

veloso
UMMzinho

Portugal
105 Posts

Posted - 28/10/2007 :  06:50:39  Show Profile Send veloso a Private Message  Reply with Quote
boas !!
TOZE explica la isso pa
e para levar lanche ou e para pagar ??????
senao apareço la de maos vazias e ja sabes k MOI tem de

abraços
Go to Top of Page

Aldeia
UMMzinho

Kyrgyzstan
132 Posts

Posted - 28/10/2007 :  14:58:32  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Não posso garantir, mas vou tentar aparecer. A ver se o electricista acaba o trabalho.

UMM abraço!

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?
Go to Top of Page

ummendes
Moderador

Portugal
215 Posts

Posted - 28/10/2007 :  15:26:25  Show Profile  Click to see ummendes's MSN Messenger address Send ummendes a Private Message  Reply with Quote
bem eu levo a bruxa......
(o meu land xaxo)
ehhehhehe

cummprimentos
carlos mendes
Go to Top of Page

toz
Administrador

Portugal
254 Posts

Posted - 28/10/2007 :  15:54:28  Show Profile  Click to see toz's MSN Messenger address Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Quanto ao preço, estou a ver por quanto fica a marmita e amanha digo o preço. Não é nada do outro mundo.

Cumprimentos.
Tozé.

Go to Top of Page

veloso
UMMzinho

Portugal
105 Posts

Posted - 29/10/2007 :  07:14:43  Show Profile Send veloso a Private Message  Reply with Quote
boas !!
TOZE ainda nao sei mas em principio ia !!!!!
so tou a espera dos limitadores e acabar de montar o jipe mas penso k deve ficar pronto so se ALGUEM falhar

abraços
Go to Top of Page

Ummoca
Novo(a) UMMista

Portugal
8 Posts

Posted - 29/10/2007 :  07:39:27  Show Profile Send Ummoca a Private Message  Reply with Quote
Eu caros amigos, lamento mas não posso ir, de qualquer forma a diferença vai ser no local, porque as castanhas e o vinho vão ao castigo, aí se vão.

Cps,
Paulo Brás

Edited by - Ummoca on 29/10/2007 07:40:46
Go to Top of Page

toz
Administrador

Portugal
254 Posts

Posted - 29/10/2007 :  08:31:04  Show Profile  Click to see toz's MSN Messenger address Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Pode vir quem quiser (é claro que atravessar oceanos é complicado mas continuas convidado). Não estar lá UMM's, LR's e outros. È um passeio convivio, mais pelo convivio que passeio.

Cumprimentos.
Tozé.

Go to Top of Page

veloso
UMMzinho

Portugal
105 Posts

Posted - 29/10/2007 :  15:06:38  Show Profile Send veloso a Private Message  Reply with Quote
boas !!
caro TOZ nao devo puder ir a loja k arranja me os limitadores nao os tem em stok foi preciso uma cachimbada de dias para ver k nao os tinha
apareço so para cumprimentar o povo e ver as makinas

abraços
Go to Top of Page

toz
Administrador

Portugal
254 Posts

Posted - 30/10/2007 :  05:36:26  Show Profile  Click to see toz's MSN Messenger address Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Atenção que o passeio é um passeio convivio, podem participar 4x4's de outras marcas!!!
Veloso, mas sempre vens? E trazes alguém? Preciso de saber quantas pessoas são para podermos preparar o lanche.

Quanto ao valor da inscrição, são 5 euros por pessoa, e inclui participação no passeio, lanche (grelhados, respectivos acompanhantes, refrigerantes e àgua).

Agradeço que enviem um SMS para um dos contactos ou cominuquem por aqui com a reserva da inscrição.

Cumprimentos.
Tozé.

Go to Top of Page

JARC100UMM
Novo(a) UMMista

Portugal
11 Posts

Posted - 30/10/2007 :  09:10:20  Show Profile Send JARC100UMM a Private Message  Reply with Quote
Boas.
Contem comigo, estarei presente, em princípio sozinho, mas sem viatura apropriada… há boleia?

Abraço.

De UMM ou LR, o que importa é aparecer...
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
Jump To:
UMMistas © 2000-05 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Snitz Forums 2000
RSS Feed 1 RSS Feed 2