| Author |
Topic  |
|
toz
Administrador

Portugal
254 Posts |
Posted - 25/10/2007 : 16:23:43
|
Boa noite. É com todo o gosto e com algum atraso que comunico que, o Clube dos UMMistas vai organizar um passeio-convivio muito simples, com o tema em fundo, "Caça às Bruxas". O passeio realizar-se-á no dia 31 de Outubro de 2007, em V. N. de Famalicão. A concentração é às 20:30 no largo da Feira em V. N. de Famalicão, a partida é às 21H. O percurso é em direcção a Silveiros e acaba num Lanche-Convivio por volta da meia-noite que termina assim que o ultimo UMMista sair do local.
Qualquer questão, têm mais informações no cartaz e os contactos.
Cumprimentos. Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...
|
|
|
snipers
UMMzinho

Portugal
222 Posts |
Posted - 26/10/2007 : 04:45:00
|
Quem alinha ?!?! bora lá fazer uma noturna ;)
cUUMprimentos Ricardo Gomes |
 |
|
|
JARC100UMM
Novo(a) UMMista

Portugal
11 Posts |
Posted - 26/10/2007 : 04:52:18
|
Há lugar para mim?
Desta vez terei de ir a boleia… é capaz de ser um bocadinho violento para o Freelander :) :) :)
De UMM ou LR, o que importa é aparecer... |
 |
|
|
veloso
UMMzinho

Portugal
105 Posts |
Posted - 26/10/2007 : 06:02:47
|
boas !! vou ver se tenho a makina pronta ate ao dia porque k eu a fui desmontar  ja agora kuanto e de incriçao ????? ou e patrocinado pelo TOZE 
abraços |
 |
|
|
ummendes
Moderador

Portugal
215 Posts |
Posted - 26/10/2007 : 06:59:11
|
boas ve la se nao parte outra vez no dia anterior ao passeio..... ehheheh e o que da ter material land xaruto ehehheh ou se tem ou nao tem hhehehe
cummprimentos carlos mendes |
 |
|
|
toz
Administrador

Portugal
254 Posts |
Posted - 26/10/2007 : 07:55:59
|
Boas! Eu sei que vamos ser poucos e bons. Vai ser mais um convivio. Quanto à brutalidade, não me parece que vá ser muita, ou mesmo nenhuma, pois temos uma grande distancia a percorrer e não quero ver charutos (LR's) a estorvar o caminho.
Cumprimentos. Tozé.
Deus é bom, mas o vinho... |
 |
|
|
veloso
UMMzinho

Portugal
105 Posts |
Posted - 28/10/2007 : 06:50:39
|
boas !! TOZE explica la isso pa e para levar lanche ou e para pagar ?????? senao apareço la de maos vazias e ja sabes k MOI tem de 
abraços |
 |
|
|
Aldeia
UMMzinho

Kyrgyzstan
132 Posts |
Posted - 28/10/2007 : 14:58:32
|
Não posso garantir, mas vou tentar aparecer. A ver se o electricista acaba o trabalho.
UMM abraço!
j.aldeia
I know what your thinking punk! Your thinking did he fire six shots or only five? Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question! Do I feel lucky? Well do ya punk? |
 |
|
|
ummendes
Moderador

Portugal
215 Posts |
Posted - 28/10/2007 : 15:26:25
|
bem eu levo a bruxa...... (o meu land xaxo) ehhehhehe
cummprimentos carlos mendes |
 |
|
|
toz
Administrador

Portugal
254 Posts |
Posted - 28/10/2007 : 15:54:28
|
Boas! Quanto ao preço, estou a ver por quanto fica a marmita e amanha digo o preço. Não é nada do outro mundo.
Cumprimentos. Tozé.
 |
|
|
veloso
UMMzinho

Portugal
105 Posts |
Posted - 29/10/2007 : 07:14:43
|
boas !! TOZE ainda nao sei mas em principio ia !!!!! so tou a espera dos limitadores e acabar de montar o jipe mas penso k deve ficar pronto so se ALGUEM falhar
abraços |
 |
|
|
Ummoca
Novo(a) UMMista

Portugal
8 Posts |
Posted - 29/10/2007 : 07:39:27
|
Eu caros amigos, lamento mas não posso ir, de qualquer forma a diferença vai ser no local, porque as castanhas e o vinho vão ao castigo, aí se vão.  
Cps, Paulo Brás |
Edited by - Ummoca on 29/10/2007 07:40:46 |
 |
|
|
toz
Administrador

Portugal
254 Posts |
Posted - 29/10/2007 : 08:31:04
|
Boas! Pode vir quem quiser (é claro que atravessar oceanos é complicado mas continuas convidado). Não estar lá UMM's, LR's e outros. È um passeio convivio, mais pelo convivio que passeio.
Cumprimentos. Tozé.
 |
|
|
veloso
UMMzinho

Portugal
105 Posts |
Posted - 29/10/2007 : 15:06:38
|
boas !! caro TOZ nao devo puder ir a loja k arranja me os limitadores nao os tem em stok foi preciso uma cachimbada de dias para ver k nao os tinha apareço so para cumprimentar o povo e ver as makinas 
abraços |
 |
|
|
toz
Administrador

Portugal
254 Posts |
Posted - 30/10/2007 : 05:36:26
|
Boas! Atenção que o passeio é um passeio convivio, podem participar 4x4's de outras marcas!!! Veloso, mas sempre vens? E trazes alguém? Preciso de saber quantas pessoas são para podermos preparar o lanche.
Quanto ao valor da inscrição, são 5 euros por pessoa, e inclui participação no passeio, lanche (grelhados, respectivos acompanhantes, refrigerantes e àgua).
Agradeço que enviem um SMS para um dos contactos ou cominuquem por aqui com a reserva da inscrição.
Cumprimentos. Tozé.
 |
|
|
JARC100UMM
Novo(a) UMMista

Portugal
11 Posts |
Posted - 30/10/2007 : 09:10:20
|
Boas. Contem comigo, estarei presente, em princípio sozinho, mas sem viatura apropriada… há boleia?
Abraço.
De UMM ou LR, o que importa é aparecer... |
 |
|
Topic  |
|