UMMistas
UMMistas
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Entertenimento
 Videos
 pra quem tem duvidas
 New Topic  Reply to Topic
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

ummendes
Moderador

Portugal
215 Posts

Posted - 27/10/2007 :  16:24:48  Show Profile  Click to see ummendes's MSN Messenger address Send ummendes a Private Message  Reply with Quote
http://www.youtube.com/watch?v=74KGsSSaHjQ

toz
Administrador

Portugal
254 Posts

Posted - 27/10/2007 :  16:41:34  Show Profile  Click to see toz's MSN Messenger address Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Isto é que é qualidade!!!!!!!!!! Bons tempos... pelo que estou a ver está pra voltar!
Digam lá se não sabem bem os DomingueirUMM's!?

Cumprimentos.
Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

ummendes
Moderador

Portugal
215 Posts

Posted - 28/10/2007 :  07:53:13  Show Profile  Click to see ummendes's MSN Messenger address Send ummendes a Private Message  Reply with Quote
a febre voltou
vamos ver se e pra ficar
ehheheh
que virose esta heheeh

cummprimentos

carlos mendes
Go to Top of Page

M.amorim
UMMzinho

Portugal
172 Posts

Posted - 28/10/2007 :  08:46:09  Show Profile Send M.amorim a Private Message  Reply with Quote
boas toze. para o lados de Barcelos pica para ir para o monte numca faltou ,era cuase todas as semanas.mas se me disseres que podiamos ser mais aí é outra coisa.
para mim foi dos melhores anos tivemos muitas "lutas" directa com outras marcas no monte de Airó,belos domingueiros.

Edited by - M.amorim on 28/10/2007 10:32:03
Go to Top of Page

snipers
UMMzinho

Portugal
222 Posts

Posted - 28/10/2007 :  11:34:41  Show Profile Send snipers a Private Message  Reply with Quote
Que a época 2007/2008 seja melhor ;)

cUUMprimentos
Ricardo Gomes
Go to Top of Page

toz
Administrador

Portugal
254 Posts

Posted - 28/10/2007 :  16:12:22  Show Profile  Click to see toz's MSN Messenger address Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Sim, que este ano seja da melhor colheita de sempre!!!

Quem quiser e puder ajudar, agradecemos. Precisamos de malta com vontade e ideias para ajudar o nosso clube.

O assunto dos DomingueirUMM's é óptima ideia. Não podia ser melhor. Mas fazer um passeio onde o pessoal mais de longe possa aparecer também é do melhor. Ou seja, um DomingueirUMM mais arrojado.

Cumprimentos.
Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

veloso
UMMzinho

Portugal
105 Posts

Posted - 30/10/2007 :  13:40:23  Show Profile Send veloso a Private Message  Reply with Quote
boas !!!
lamento pessoal mas tenho a dizer k acho os passeios banais
nao vi nenhum UMM com referencias de qualidade tipo land qualquer coisa
sinceramente e a falta de um piloto da minha CRAVEIRA e imperdoavel

abraços
Go to Top of Page

M.amorim
UMMzinho

Portugal
172 Posts

Posted - 31/10/2007 :  09:24:01  Show Profile Send M.amorim a Private Message  Reply with Quote
boas Veloso es bom piloto tens bom material no teu UMM peças land ha que mostrar a malta porque ate agora só vi TTT
Gallumms 2008
Manuel Amorim

Edited by - M.amorim on 31/10/2007 09:25:20
Go to Top of Page

Sleepy
UMMzito

Portugal
55 Posts

Posted - 31/10/2007 :  11:54:44  Show Profile  Click to see Sleepy's MSN Messenger address Send Sleepy a Private Message  Reply with Quote
Sim Veloso estamos todos a espera de ver o teu UMM
xipado a partir, quer dizer a abrir
monte acima e depois monte abaixo
ve se num estragas q dia 10 quero ver isso

UMM abraço
Nuno
Go to Top of Page

trebarumm
UMMzinho

Portugal
134 Posts

Posted - 01/11/2007 :  07:55:06  Show Profile  Click to see trebarumm's MSN Messenger address Send trebarumm a Private Message  Reply with Quote
tenho o terreno ideal para testar o teu umm "xipado"
trata-o bem para que desta seja de vez.
UMM abraço

Uma Maquina Monstruosa
Go to Top of Page

veloso
UMMzinho

Portugal
105 Posts

Posted - 01/11/2007 :  09:10:40  Show Profile Send veloso a Private Message  Reply with Quote
boas !!
vou acabar de montar,meter os limitadores, e estacionar na garagem para nao correr riscos
vai ser desta

abraços
Go to Top of Page

M.amorim
UMMzinho

Portugal
172 Posts

Posted - 01/11/2007 :  09:37:13  Show Profile Send M.amorim a Private Message  Reply with Quote
boas Veloso não tentes ficar en casa vais nem que seja de arrasto,porque se mentires que é por causa do limitador ou que a mola partiu isso ja não cola .
és multado e o castigo é pagar um leitaozinho no minimo

Gallumms 2008
Manuel Amorim

Edited by - M.amorim on 01/11/2007 09:39:29
Go to Top of Page

tonecas
UMMzito

Portugal
89 Posts

Posted - 01/11/2007 :  14:47:05  Show Profile  Click to see tonecas's MSN Messenger address Send tonecas a Private Message  Reply with Quote
Ola malta!
Gostei da sugestão do Tozé, e também gostei do domingueirUMM que participei aí em barcelos, jamais esquecerei!
Só que há um contra; a distancia (160km para cada lado!) mas...pode ser repartida a meio caminho, ou "quebrada" com um convívio no final ! Penso eu...

UMM abraço
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM!
Go to Top of Page

veloso
UMMzinho

Portugal
105 Posts

Posted - 01/11/2007 :  17:47:24  Show Profile Send veloso a Private Message  Reply with Quote
boas !!!
quanto as ideias para agitar os UMMISTAS em grande acho k no magusto era um sitio porreiro para se discutir ideias todos juntos e com uns copitos a mais so pode dar em qualquer coisa brilhante hehehehehe
agora mais a serio nao sao desculpas tenho uma testemunha de peso nao nao e o TOZ" espero k nao leves a mal " mas sim o PRESIDENTE k ja viu a makina o resto e azar

abraços
Go to Top of Page

ummendes
Moderador

Portugal
215 Posts

Posted - 02/11/2007 :  08:05:23  Show Profile  Click to see ummendes's MSN Messenger address Send ummendes a Private Message  Reply with Quote
boas
o presidente e isento......nao pode dar palpites....ehhehe
um dia destes querem tudo de borla....hehehehe
bora la com o xaxo ,,,,
ainda nao deu provas de monte
ehheeh

abraço
carlos mendes
Go to Top of Page

trebarumm
UMMzinho

Portugal
134 Posts

Posted - 02/11/2007 :  08:21:31  Show Profile  Click to see trebarumm's MSN Messenger address Send trebarumm a Private Message  Reply with Quote
o carro do veloso e um autentico misterio
espero que todos tenhamos o prazer de conhecer
a bela maquina eheheh
UMM abraço

Uma Maquina Monstruosa
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
Jump To:
UMMistas © 2000-05 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.16 seconds. Snitz Forums 2000